Workshop - ALMA

Esta Workshop destina-se à apresentação do Projecto ALMA em Portugal. O programa inclui

• "The ALMA: science drivers"
    Prof. Ewine van Dishoeck
    Interim European Project Scientist
    e Chair do ALMA European Science Advisory Committee

• "The ALMA: science operations"
    Doutor António Neves
    ALMA European Project Manager

a que se seguirá uma sessão aberta sobre as oportunidades e questões ligadas à nossa participação nas várias fases do ALMA.

Por questões de ordem prática e de capacidade do Auditório a participação na Workshop requer inscrição prévia, mas é aberta aos investigadores e alunos de Doutoramento de Astronomia e de outras áreas mais tecnológicas.

A participação dos alunos de Mestrado e da Licenciatura em Astronomia ficará condicionada à disponibilidade de lugares e irá sendo garantida por ordem de chegada das inscrições.

Esta Workshop terá lugar no Auditório do CAUP, Rua das Estrelas, no dia 16 de Junho das 14:30 às 18:00.

Apresentações:

Página principal Estrutura do Servidor / Informações Procurar no Servidor