19-20 Julho 2007, Porto, Portugal

Informações úteis

Como chegar ao CAUP:

Avião

O Metro do Porto faz a ligação Aeroporto Sá Carneiro - Casa da Música através da linha E e mediante a compra do cartão Andante (0.50 eur) e de um título de viagem Z4 (1.35 eur).

A distância Casa da Música - Planetário do Porto (CAUP) pode ser percorrida a pé, embora seja também assegurada pelos autocarros 204 e ZL (as paragens encontram-se em frente à saída da estação de Metro pelo elevador). O título de viagem é válido também para os autocarros desde que o tempo total da viagem não ultrapasse uma hora.

Se optar pelo taxi deve dar ao condutor a indicação de Planetário do Porto.

Comboio

O Metro do Porto faz a ligação Estação de Campanhã - Casa da Música através das linhas A, B, C ou E e mediante a compra do cartão Andante (0.50 eur) e de um título de viagem Z2 (0.85 eur).

A distância Casa da Música - Planetário do Porto (CAUP) pode ser percorrida a pé, embora seja também assegurada pelos autocarros 204 e ZL (a paragem encontra-se na Rotunda da Boavista, perto da estação de Metro). O título de viagem é válido também para os autocarros desde que o tempo total da viagem não ultrapasse uma hora.

Se optar pelo taxi deve dar ao condutor a indicação de Planetário do Porto.

Transporte próprio

O acesso ao Porto pelos principais acessos conduz à Via de Cintura Interna (VCI/IC23/A23). Na VCI:

. Sair para BESSA LEITE e seguir as indicações Teatro do Campo Alegre/ Planetário do Porto.

ou

. Sair para CAMPO ALEGRE e virar à direita para Via Panorámica junto ao placard electrónico. Depois da Faculdade de Arquitectura do Porto virar à direita e logo depois à esquerda para a Rua das Estrelas.